Devolução por Arrependimento:

Queremos que você tenha a melhor experiência possível em nossa loja.
Você pode solicitar a troca ou a devolução do(s) produto(s) no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, desde que o produto esteja completo, contendo embalagens originais e lacre quando houver e não tenha indícios de uso. 
Você poderá entrar em contato através da central de atendimento ao cliente

Defeito e Garantia: 

Se você recebeu algum produto e notou algum defeito, você deve nos informar através da central de atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido para que possamos analisar o ocorrido e fazer a troca por um novo produto do mesmo modelo.
Todos os nossos produtos possuem 30 (trinta) dias de garantia, previsto por lei, não cobrindo mau uso.
Em caso de inexistência do mesmo produto em estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
Não Trocamos Canetas - Todas são testadas antes de serem enviadas.

 

Avaria:

Tomamos todo cuidado necessário para que seus produtos cheguem com todo carinho e amor que dedicamos aos nossos clientes. Caso seu pedido apresente alguma avaria (quebra ou dano), entre em contato com a central de atendimento ao cliente para que possamos providenciar a substituição do mesmo. (Algumas fotos do produto avariado, bem como a embalagem poderão ser solicitados para análise interna e reembolso de seguro).